segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Livro: Simplesmente Amor: Um bebê para o detetive mulherengo por Amanda Alonso

Simplesmente Amor: Um bebê para o detetive mulherengo

O amor nasce do jeito mais improvável!

Juliano sempre se orgulhou de ser um mulherengo. Detetive de profissão, sempre amou ter o trabalho como única preocupação e nunca quis de fato se envolver com ninguém.
Contudo, o destino resolveu mudar isso e, do dia para a noite, descobriu-se pai de uma linda garotinha recém-nascida e agora precisa se lembrar de como cuidar de um bebê.

Beatriz sempre se orgulhou de ter se tornado uma adulta razoável, com a morte dos pais e o bullying na adolescência, tornou-se uma mulher forte que esconde uma romântica incurável, mas devido a um Stalker, vai atrás de sua amiga que é detetive, encontrando no lugar o sócio e irmão da jovem.

A assistente social não deveria ficar feliz pela aproximação com o detetive que é pai solteiro, mas desde o dia em que viu Júlia pela primeira vez, se apaixonou pelo pacotinho rosa, e ver aquele homem cuidando de uma criança fazia seu interior se revirar de uma forma nunca sentida antes.

AVISO: Este é um livro que contém alguns gatilhos sobre traumas de infância, tortura e sexo. Não é recomendado para menores de 18 anos, devido à sua temática.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Os assuntos referentes à máfia, narrados pela autora, são exclusivamente fictícios, de modo que as leis, regras e atitudes não condizem com a realidade.

OBS: Este livro, apesar de fazer parte de uma série, pode ser lido separadamente. Uma obra não tem ligação com a outra já que todas possuem começo, meio e fim, o máximo que pode ou não acontecer é um personagem aparecer na história do outro, já que se trata de um mesmo universo.


Leia o livro aqui (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário